Vai poder planificar a sua nova cozinha IKEA no Seixal

A IKEA não tem nos planos abrir uma loja no Seixal, mas isso não quer dizer que não tenha em mente os consumidores que vivem na margem Sul do Tejo. A marca de mobiliário e decoração vai inaugurar no próximo mês um estúdio de planificação no Rio Sul Shopping, oferecendo atendimento personalizado a quem quer renovar a cozinha ou escolher o melhor roupeiro para o quarto.

Segundo a IKEA, a novidade surge no âmbito da sua estratégia de transformação multinacanal. O estúdio, inteiramente dedicado à planificação de interiores, é um complemento às lojas IKEA. Isto significa que os consumidores poderão planear e comprar todos os artigos da marca mas que não os poderão levar para casa no momento. A IKEA alerta ainda que o atendimento é feito com pré-reserva – no próprio estúdio ou no site da insígnia.

Ainda com a estratégia de transformação multicanal como pano de fundo, a IKEA anuncia a abertura de novos pontos de recolha em Palmela, Castelo Branco e Vila Real. Com inauguração marcada para o dia 16 deste mês, estes espaços permitem levantar compras online por 25 euros, independentemente do valor ou dimensão da encomenda.

Neste momento, a IKEA já tem em funcionamento pontos de recolha em Viana do Castelo e Leiria, sendo que o objectivo é abrir outros 14 pontos durante o próximo ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline