Vai aos Santos e não quer perder tempo no meio da multidão? A Free Now tem “Fura Multidões”

Após uma pausa de dois anos devido à pandemia, as tradicionais festas populares estão de volta a Lisboa e a Free Now irá juntar-se às celebrações com os seus “Fura Multidões”, que prometem ajudar os visitantes dos bairros da Bica e Alfama a moverem-se com maior facilidade entre os milhares de pessoas que enchem as ruas da capital por esta altura.

A partir do dia 10 e até 13 de Junho, vai ser possível encontrar pessoas identificadas como “Fura Multidões” a quem se pode pedir ajuda, de forma gratuita, para atravessar dois dos locais mais emblemáticos dos Santos Populares. Após o percurso, os interessados irão ainda receber um voucher com descontos para utilizarem em viagens de táxi.

«Todos sabemos como pode ser difícil encontrar um amigo ou familiar entre a multidão e, nesse sentido, queremos ajudar a ultrapassar esta dificuldade de uma forma prática e divertida. E, no fim da noite, encorajamos os nossos utilizadores a recorrer aos nossos serviços, para garantir que a festa termina em segurança e a chegada a casa é a mais rápida possível», afirma, em comunicado, André Amaro, head of Marketing da Free Now em Portugal.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...