Vai ao Minipreço por amor ou interesse?

O Minipreço sabe que a relação entre clientes e supermercados é de interesse. Não se trata de amor mas, sim, de responder às exigências dos portugueses, nomeadamente no que a preço diz respeito. A nova campanha da marca dá conta disso mesmo: “Vamos ao que interessa”.

Segundo o Minipreço, as mais de 530 lojas que tem espalhadas por Portugal podem não ser as maiores, as mais arrumadas ou até as que têm o maior sortido, mas são as mais próximas e as que têm os melhores preços do mercado. “E isso é que interessa”, sublinha a insígnia do Grupo Dia.

No filme publicitário que desenvolveu, e que serve de pilar para a campanha, o Minipreço chega mesmo a perguntar “Mais algum supermercado escreve o que interessa no nome?”. O objectivo é reforçar o posicionamento do Minipreço no campo dos preços baixos, tal como explica Ricardo Torres Assunção, director de Publicidade e Comunicação da Dia Portugal: «Sabemos que, efectivamente, isso é o que interessa. Desta forma, esta nova campanha retoma a nossa ligação racional com os nossos clientes, efectivando o nosso compromisso para 2019 de manter os preços sempre baixos em mais de 150 artigos durante todo o ano.»

A campanha conta com criatividade assinada pela agência Nossa e pode ser encontrada em televisão, rádio, plataformas digitais e imprensa. Também serão utilizados os canais próprios da marca, incluindo redes sociais, folhetos promocionais e rádio loja.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão