Vai à Fnac? Vista-se de Darth Vader!

Durante os próximos dois dias, as lojas Fnac de todo o País parecerão saídas de um filme da saga Star Wars. Pelo menos é esse o obejctivo da marca ao convidar os fãs portugueses a personificarem a sua personagem favorita. Quem aceitar o desafio e entrar numa Fnac vestido de Yoda, Chewbacca ou Princesa Leia, entre outros, poderá, depois, participar num passatempo fotográfico a ter lugar no Instagram da marca.

As fotografias tiradas junto a um dos produtos Star Wars à venda nas lojas e partilhadas com a hashtag #passatempoFnacStarWars podem valer prémios, entre eles a edição especial Star Wars de um portátil HP, todos os filmes da saga e brinquedos.

Além do passatempo, as lojas do Colombo, Alfragide e Cascais receberão a Moleskine Stamp Station já hoje. Até domingo os fãs de Star Wars poderão conhecer os novos cadernos inspirados no filme e timbrá-los com carimbos exclusivos. Amanhã, a Fnac do Colombo terá também um desfile de Stormtroopers que contará com a presença da Legião 501.

A última surpresa relacionada com este tema acontece não este fim-de-semana mas no próximo dia 16. Os jornalistas João Lopes e Nuno Galopim vão dedicar a rubrica Sound & Vision a uma retrospectiva de quase quarenta anos deste fenómeno. O evento acontece na Fnac do Chiado, às 18h30.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)