Vacas felizes lideram anúncios mais populares em Julho

A música criada pela Terra Nostra para homenagear as vacas felizes vale o primeiro lugar na lista dos anúncios do YouTube mais populares em Julho, em Portugal. O YouTube Ads Leaderboard revela ainda que o futebol ainda está na ordem do dia, depois de ter dominado a tabela do mês de Junho.

O segundo lugar pertence à Yves Saint Laurent e ao vídeo “Mon Paris”, logo seguida pela Nike e “The Swicth” com Cristiano Ronaldo. O top cinco fecha com Top Eleven e Continente.

Frederico Costa, head of agencies da Google Portugal, destaca como ingredientes principais dos anúncios mais populares de Julho o futebol, humor, paixão e sensualidade. «Do leite dos Açores a um perfume, passando por uma marca de equipamento a um jogo de futebol e à promoção de uma feira, eles mostram-nos a versatilidade da plataforma para chegar, comunicar e envolver audiências», explica o responsável, referindo-se às vantagens da utilização do YouTube.

 

1 – Terra Nostra – Leite de Pastagem Terra Nostra – Videoclip

Creative agency: Young&Rubicam

Media agency: OMD Portugal

 

2 – YSL Beauty – MON PARIS – Yves Saint Laurent

Creative agency: Hyperbolic NYC

Media agency: OMD Portugal

 

3 – Nike Football- Nike Football Presents: The Switch ft. Cristiano Ronaldo, Harry Kane, Anthony Martial & More

Creative agency: Wieden + Kennedy

Media agency: Mindshare Worldwide

 

4 – Top Eleven – Be a Football Manager – José Mourinho pranks Football Daily | Top Eleven

Creative agency: Rubber Republic

Media agency: N/A

 

5 – Continentept – Festa Continente | Vai toda a gente!

Creative agency: Fuel

Media agency: Arena Media

Artigos relacionados