Vá de Uber e apresente a sua ideia de negócio

Sete minutos é o tempo que os empreendedores que participarem no uberPITCH terão para apresentar as suas ideias de negócio. O desafio, lançado pela Uber em parceria com a Portugal Ventures, consiste em dar a conhecer um projecto a alguém do tecido empresarial português durante uma viagem num dos serviços Uber.

O uberPITCH vai acontecer no Porto e em Lisboa, a 1 de Junho, mas também em outras 19 cidades europeias. O autor da ideia portuguesa mais empreendedora vai viajar até Berlim para competir com os restantes vencedores de casa país. Em Berlim, vão ter a oportunidade de discutir a ideia com o CEO da tecnológica norte-americana.

A mecânica de participação é simples: a partir de hoje, empreendedores das duas cidades portuguesas em que a Uber opera podem submeter as suas ideias de negócio através de um formulário disponibilizado pela empresa. As propostas seleccionadas em cada cidade vão poder chamar gratuitamente o uberPITCH. A melhor ideia portuguesa é, depois, anunciada a 3 de Junho. Quatro dias depois, o responsável pela ideia vai sentar-se em frente a Travis Kalanick.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal