Vá almoçar ao Eleven e apanhe boleia com a Cabify

O Eleven e a Cabify estabeleceram uma parceria que permite aos clientes do restaurante viajarem até ao mesmo gratuitamente. A partir de agora, quem almoçar no Eleven durante a semana pode pedir um automóvel da frota premium da aplicação espanhola para chegar até ao restaurante. A viagem pode ser feita a partir de qualquer ponto da cidade de Lisboa.

Para aproveitar a oferta, basta instalar a aplicação e inserir o código promocional que é indicado aquando da reserva no Eleven. “Sem custos e com o conforto e profissionalismo que este inovador prestador de serviços de transporte oferece”, refere o Eleven em comunicado.

A Cabify está em Portugal há apenas duas semanas e representa provavelmente o principal concorrente à Uber. Tal como a tecnológica norte-americana, disponibiliza um serviço com condutor privado através de uma aplicação. A principal diferença está na forma como é calculado o custo: com a Cabify pagam-se apenas os quilómetros percorridos e o tempo da viagem não influencia o preço.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)