Uzina apresenta Gourmet Experience do El Corte Inglés

São 17 os espaços que compõem a nova Gourmet Experience do El Corte Inglés, zona que ocupa o 7.º piso do grande armazém em Lisboa. Os chefs responsáveis por alguns dos conceitos ao dispor dos visitantes são dados a conhecer na campanha assinada pela Uzina, sob o mote “Suba a uma experiência gastronómica única”.

A agência é a responsável por contar ao mundo o que se está a passar no topo do El Corte Inglés de Lisboa – e que inclui uma vista 360º sobre a cidade. Para isso, conta a com a ajuda de José Avillez, Kiko Martins, Henrique Sá Pessoa, Pepe Solla, Roberto Ruiz e Aitor Ansorena.

Segundo a Uzina, o elevador utilizado na campanha é “simbólico da subida ao 7.º andar do El Corte Inglés, esse espaço novo da cidade que representará, literalmente, a experiência gastronómica única de Lisboa”. A campanha multimeios está presente em televisão, plataformas digitais, mupis, imprensa e rádio.

Além dos espaços a cargo dos chefs que participam na campanha, a Gourmet Experience conta com 10 áreas de marcas como Godiva, Landeau Chocolate, Club del Gourmet, Alcoa e Nannarella. Fruto de um investimento de cerca de sete milhões de euros, permite a criação de 250 novos postos de trabalho.

Veja também algumas imagens da Gourmet Experience:

Artigos relacionados