Uzina adapta campanha da easyJet para Portugal

A campanha da easyJet que pretende incentivar a população a viajar também já chegou a Portugal. Desenvolvida pela VCCP, foi adaptada para Portugal pela Uzina e inclui presença em televisão, mupis, imprensa escrita e digital.

O spot estreia, hoje, na TVI e chegará à TVI 24 e ao canal Hollywood a 1 de Outubro. No caso dos mupis, são mais de 5300 os espaços de Norte a Sul do País com a campanha, além de mupis digitais nos aeroportos de Lisboa e Porto.

“Why Not?” é o mote da campanha que pretende relembrar todos os motivos pelos quais é boa ideia viajar, oferecendo exemplos de experiências ainda por explorar, como decidir ir jantar fora. A campanha publicitária, desenvolvida para o mercado europeu, representa um investimento de 10 milhões de euros.

Pedro Sousa, director de Marketing da easyJet para Portugal, refere que a campanha tem também como objectivo sublinhar como é fácil viajar com a companhia aérea britânica. «Há tantas experiências que os nossos passageiros podem viver na Europa, com preços tão acessíveis como quando a companhia foi criada em 1995. A campanha capta essas experiências de uma forma divertida, com a qual os nossos passageiros se identificam», conta em comunicado.

A Uzina foi também a agência responsável por desenvolver o easyJet Street Music Fest, o festival de música e rua da companhia aérea que escolheu Lisboa para a sua primeira edição. António Roquette, CEO da Uzina, explica que «o objectivo era envolver a cidade e os seus moradores para que ficassem com vontade de viajar e, para isso, nada melhor do que a música, que é a linguagem universal».

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