Utilizadores definem como um piano pode destruir um automóvel

carvspiano1Um piano pode cair em cima do seu carro. Pelo menos segundo a companhia de seguros Intouch, que quis provar que situações improváveis podem acontecer a qualquer momento. Assim, pendurou em cima de um veículo um piano de 350 kg, suspenso por nove cordas. Ao longo da semana, eventos aleatórios reais têm vindo a definir o destino de cada corda.

Por exemplo, se num determinado dia chovesse, uma corda seria cortada. Caso contrário, ficaria intacta. Se o destaque de um jornal contivesse mais de 10 letras “A”, outra corda desapareceria.

A experiência pode ser acompanhada ao vivo no site da iniciativa, onde as pessoas podem sugerir cenários aleatórios que levarão ao corte das cordas. Amanhã, por exemplo, será cortada a 8ª corda se, entre as 23 e as 23h59 forem publicados mais de 100 tweets com a hashtag “Fall Piano Fall #carvspiano”.

O mesmo site apresenta vários dados curiosos sobre episódios com carros pelo mundo fora. Existem documentos que comprovam, por exemplo, terem existido dois acidentes entre carros e submarinos.

Como noticia a Exame brasileira, a criatividade foi da Proximity BBDO da Rússia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual