Usain Bolt corre pela Visa Europe em “Flow Faster”

BoltA contagem decrescente para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2012, que decorrerão em Londres, está a acelerar. Aproveitando o momento, a Visa Europe lançou a sua campanha de publicidade para este ano, protagonizada pelo atleta jamaicano Usain Bolt. Em Portugal, o anúncio de televisão, intitulado “Flow Faster”, será revelado no próximo dia 26. O filme será emitido em toda a Europa, focando o papel de patrocinador que a Visa assume nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. A campanha de publicidade marca a primeira aparição de Bolt enquanto embaixador da “Visa Europe Innovation”, apoiando o atleta o programa de pagamentos da Visa Europe.

Nos jogos de Londres a Visa vai apresentar as suas mais recentes inovações nos meios de pagamento. Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos são os primeiros eventos em que os consumidores poderão optar por pagar com contactless, através dos seus cartões contactless ou dos seus telefones móveis com tecnologia NFC (Near Field Communications).

A Visa está a apoiar vários atletas na viagem que os levará às competições olímpicas e paralímpicas de 2012, através do Team Visa. Trata-se de um programa que procura dar apoio a um grupo de 20 dos melhores atletas europeus de nove países diferentes, onde se insere Naide Gomes, a atleta olímpica portuguesa de salto em comprimento.

Assista aqui ao anúncio com o atleta Usain Bolt:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã