UpDigital e WorldLab são as novas empresas da Lift Consulting

logo-grupo-lift_O Grupo de consultoria de comunicação e relações públicas Lift Consulting prepara-se para lançar, este ano, a Up Digital e a World Lab, empresas que resultam de uma aquisição e cisão de duas áreas de negócio. A Up Digital, junção da Heylife e da área prática Lift Digital, verá a sua actividade desenvolver-se nas áreas de Web Development, Mobile e Redes Sociais, enquanto que a World Lab se dedicará à produção de conteúdos.

Em 2010 o Grupo adquiriu a Frontpage e concretizou uma parceria, com opção de compra, com a Heylife, para a área de comunicação digital, projectos que marcaram os primeiros passos da Lift Consulting na criação de um novo grupo de comunicação inspirado nas relações públicas. Ainda no ano passado foi responsável pelo lançamento da High – Concept & Touch, para a área de Eventos e Design.

A equipa da UpDigital, já com experiência no desenvolvimento de multiplataformas e de software para novas plataformas como Apps para iPad, iPhone, Android e Facebook, entre outros, terá como promotores Aníbal Nogueira e Sérgio Bernardo, que contam no seu curriculum com a criação do Portal Sapo na Universidade de Aveiro e com o lançamento do portal Terra Portugal.

Já a WorldLab surge da «necessidade de dar resposta a uma crescente procura pela área de produção de conteúdos, não só nos clientes da Lift, mas também das outras empresas do Grupo como a Frontpage e a High», informa em comunicado Salvador da Cunha, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Lift. Esta área de negócios será constituída por uma equipa de ex-jornalistas, da qual fazem parte Nelson Veiga e Suzana Pereira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber