Up Partner comunica projecto educativo da Leya

A Escola Amiga da Criança é um projecto promovido pela Leya que visa distinguir escolas que concebem e concretizam ideias no sentido de tornar as crianças mais felizes dentro do espaço escolar. A comunicação desse trabalho está, a partir de agora, nas mãos da Up Partner.

«Gostamos de ajudar as marcas a comunicar independentemente do sector ou área, mas dá-nos um prazer especial fazer parte deste projecto e ajudá-lo a ter a repercussão que o mesmo merece», comenta Júlia Almeida, Communication director da agência.

Nesse sentido, a Up Partner aproveita para indica que as candidaturas para a segunda edição do Escola Amiga da Criança estão a decorrer até 5 de Abril, através do site da Leya. Luísa Vital, da Direçcão de Marketing da Leya e responsável pela iniciativa, explica que este é um projecto muito desafiador que pretende realmente fazer a diferença no dia-a-dia dos mais novos: «Acreditamos que podemos ter escolas mais amigas das crianças e que teremos com toda a certeza crianças ainda mais felizes.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)