Up Partner assume comunicação da PronoKal

O PronoKal Group escolheu a Up Partner para agência de comunicação, deixando nas suas mãos a divulgação da marca e respectivo tratamento. A Up Partner torna-se também responsável pela gestão de parcerias com figuras públicas e influenciadores.

«Queremos continuar a ajudar os portugueses a perder peso e consideramos que na Up Partner encontramos a mesma vontade de ajudar neste desafio e estamos muito entusiasmados com os resultados que iremos obter», afirma Isabela Pantuso, Product manager do PronoKal Group Iberia.

Recorde-se que o método PnK do PronoKal Group pretende apoiar a perda de peso através de uma actuação ao nível celular, evitando a recuperação dos quilos perdidos.

Júlia Almeida, Communication director da Up Partner, sublinha que «apesar do fácil acesso que todos nós temos a informação sobre o combate ao excesso de peso, inclusivamente a temas relacionados com saúde, a verdade é que é um tema que continua a suscitar muitas dúvidas entre a população em geral, devido à desinformação que existe à volta do mesmo». O desafio da agência será oferecer a informação necessária para uma perda de peso sustentada.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP