Up Partner assume comunicação da Besweet

A Up Partner é a nova responsável pela comunicação da Besweet – More than Honey, marca de mel português, orgânico, sem glúten ou alergénios. Segundo Júlia Almeida, Communication director da agência, «Portugal é sinónimo de qualidade e o mel produzido pela Besweet é um excelente exemplo».

Júlia Almeida adianta ainda que a Up Partner acredita no valor acrescentado que os produtos nacionais representam e que é precisamente esse valor que querem ajudar a divulgar. «Além de todos os atributos deste mel, a Beesweet consegue aliar um design único às embalagens, tornando os seus produtos ainda mais diferenciadores», acrescenta a responsável, referindo-se, por exemplo, à embalagem Gota – considerada uma das mais bonitas do mundo pelo Packaging of the World.

O mel da Besweet é produzido de forma artesanal por duas jovens primas com um gosto especial por abelhas e mel. A marca vai buscar inspiração ao avô das fundadoras para desenvolver diferentes referências com base em plantas aromáticas.

Ana Pais, CEO da Besweet, conta que a missão da marca é estabelecer-se como a principal fornecedora do melhor mel do mundo, preservando os seus princípios puros. «Acreditamos que com o parceiro certo esta nossa missão será mais fácil de cumprir», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual