Universidade Nova ensina a criar um produto digital do zero

Dados dos CTT indicam que o comércio electrónico cresceu 12,5% em Portugal, em 2017, atingindo cerca de 4,1 milhões de euros. Além disso, quatro em cada 10 portugueses compram online, ou seja, 36% da população. É neste cenário que a Universidade Nova de Lisboa irá promover um evento que visa ensinar a criar um produto digital do zero.

No próximo dia 30, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, serão discutidos temas como ideias para negócios, tipos de produtos, criação e venda de produtos digitais e a importância do marketing digital. Ao palco subirão especialistas do Brasil uma vez que, de acordo com a organização, este é um mercado que se encontra bastante avançado no campo do comércio electrónico.

Márcia Malvina, uma das oradoras convidadas, considera que Portugal ainda apresenta uma actuação tímida em grande parte das empresas e até mesmo junto de profissionais liberais como dentistas, advogados, médicos e nutricionistas. «É necessário percorrer um longo caminho no que se refere à profissionalização da actuação e da presença digital», comenta em comunicado.

Também Pedro Moreira, responsável pela área de novos negócios da Hotmart na Europa, Caio Vaz, gestor de expansão ibérica da RD Station, e Aline Castelo Branco, que apresentará um case study de sucesso nesta área, têm presença confirmada.

Podem participar no evento “Como criar um produto digital do zero” estudantes universitários, profissionais liberais e funcionários de empresas, entre outros. Os bilhetes já estão à venda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual