Uniplaces: um milhão de euros em arrendamentos por semana

Todas as semanas, a Uniplaces gera um milhão de euros em arrendamentos, resultado dos negócios realizados por mais de três mil proprietários particulares e profissionais.  A plataforma portuguesa tem como missão ajudar estudantes a encontrarem a solução de alojamento ideal para os seus novos desafios.

André Rodrigues Pereira, country manager da Uniplaces em Portugal, prevê ainda que «os valores que todas as semanas estão a ser gerados em arrendamento irão aumentar exponencialmente nas próximas semanas, devido ao início da época escolar». Em comunicado, o responsável realça ainda o feedback positivo que tem vindo a obter dos senhorios que conseguem, através da Uniplaces, chegar a mais interessados.

A Uniplaces revela ainda quais as zonas mais procuradas tanto em Lisboa como no Porto. Na capital portuguesa, Anjos, Arroios e Alameda são as preferidas dos estudantes, seguidas pelos bairros típicos de Santos, Bica e Bairro Alto. Já na Invicta, a preferência vai para a Lapa, Marquês e Cedofeita.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva