Uniplaces recebe alunos para estágio de Verão

Durante as próximas semanas, 18 estudantes portugueses e 10 estrangeiros vão participar na segunda edição da Summer Experience da Uniplaces. Trata-se de um programa de estágios de Verão através do qual um conjunto de jovens tem a oportunidade de adquirir conhecimentos nas áreas de People&Culture, Tech e Operations da startup portuguesa.

Os estágios vão decorrer no escritório de Lisboa da Uniplaces, podendo ir de quatro a 10 semanas. Francisca Matos, VP of People&Culture da Uniplaces, esclarece que o objectivo da iniciativa é «facultar a estes estudantes universitários a sua primeira experiência de trabalho, numa das mais reconhecidas startups do nosso País».

A responsável avança ainda, em comunicado, que a Uniplaces conta com um plano de recrutamento ambicioso para os próximos anos. Actualmente, com 183 colaboradores, a Uniplaces pretende recrutar, até ao final do ano, cerca de 60 novos profissionais.

«Pretendemos que no final dos estágios, alguns dos estudantes fiquem connosco na empresa», afirma ainda Francisca Matos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)