Uniplaces oferece bolsa a quem for generoso

Um semestre de alojamento gratuito é o prémio que a Uniplaces tem para oferecer a quem provar ser generoso. Na verdade, não é um prémio mas sim uma bolsa de estudo pensada para estudantes universitários, já que a Uniplaces é uma plataforma que liga alunos a casas que poderão chamar de lar enquanto estudam longe da terra-natal.

A bolsa de estudo lançada pela plataforma portuguesa, e que vai já na sua terceira edição, é mundial e pretende ajudar na mobilidade dos estudantes. Qualquer pessoa pode candidatar-se para alojamento em qualquer parte do globo, sendo que no ano passado foram atribuídas 10 bolsas.

A candidatura deve consistir na publicação de um vídeo, fotografia ou texto que demonstre um acto de generosidade espontâneo para com outro estudante. O conteúdo deve ser publicado aqui até ao final de Junho.

Este ano, a Uniplaces vai atribuir a bolsa a 15 estudantes que serão seleccionados através de um painel de jurados composto por membros de organizações internacionais como a Eramus Student Network. Miguel Santo Amaro, co-fundador da empresa, afirma, em comunicado, que esta bolsa espelha o «compromisso em deitar abaixo barreiras sociais e geográficas para que os estudantes se possam valorizar».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP