Uniplaces anfitriã da The Class Conference

Pela primeira vez, Portugal será palco da The Class Conference, iniciativa internacional que tem como missão debater a forma como os estudantes vivem na Europa. A Uniplaces será a anfitriã do evento, que irá reunir investidores, universidades e stakeholders da indústria.

«Começa a formar-se em Portugal um ecossistema de empreendedorismo muito saudável, alavancado por exemplo com a vinda da Web Summit para Portugal», comenta Giovanni Lavra, Key account manager da Uniplaces em Portugal. Em comunicado, a responsável afirma ainda que projectos como este «contribuem para dar visibilidade ao mercado imobiliário português, favorável não só para os senhorios já presente mas também para novos investidores, nacionais ou internacionais».

Os principais beneficiários, porém, serão os estudantes, garante Giovanni Lavra, «que encontrarão em Portugal maior quantidade e qualidade de resposta».

Será nos dias 15 e 16 de Novembro, em Lisboa, que se realizará a The Class Conference, estando a organização a cargo da plataforma The Class of 2020. Em antecipação do evento, a Uniplaces está a preparar uma apresentação a ter lugar na sua sede, já no próximo dia 13. A entrada é livre mas requer inscrição prévia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo