Unilever quer saber qual é o “Melhor Sabor de Portugal”

“Carne”, “Peixe” e “Arroz” são as categorias a concurso na sexta edição da iniciativa “O Melhor Sabor de Portugal”, promovida pela Unilever Food Solutions (UFS). O objectivo é descobrir as receitas e os restaurantes que não podem mesmo ficar de fora do roteiro gastronómico português.

Ana Moreira, directora da UFS, vê a competição como uma homenagem gastronómica nacional. «Trabalhamos para os restaurantes e promovemos esta iniciativa com o intuito de contribuir para gerar valor no sector», afirma a mesma responsável, em comunicado.

“O Melhor Sabor de Portugal” é uma iniciativa aberta a todos os profissionais de restauração, sendo que as candidaturas abrem apenas a 2 de Abril. Todos os restaurantes inscritos (até 31 de Maio) ficam automaticamente elegíveis para votação do público.

Por cada voto, a Unilever irá doar 100 gramas de arroz a Instituições de Solidariedade Social escolhidas pelos restaurantes finalistas. Existem, ainda, prémios diários para os consumidores votantes.

Os cinco restaurantes mais votados serão colocados à prova numa final a ter lugar na Academia Time Out, em Lisboa, no dia 11 de Junho. A UFS entregará um total de 13 mil euros em prémios: 2300 euros para os três vencedores (um por categoria) e 500 euros a cada uma das menções honrosas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?