Unilever está à procura do Melhor Sabor de Portugal 2019

Qual o melhor prato de arroz de Portugal? E a melhor receita de carne ou peixe? A Unilever Food Solutions vai descobrir as respostas a estas perguntas através d“O Melhor Sabor de Portugal 2019”, concurso cujas candidaturas já abriram.

Todos os profissionais de restauração devem submeter a sua inscrição até 31 de Maio, ficando os restaurantes automaticamente elegíveis para votação e geolocalizáveis num mapa digital. As votações decorrem entre 5 de Abril e 1 de Maio, pelo que quando mais cedo se candidatarem mais tempo têm para conquistar a preferência do público.

Os cinco restaurantes mais votados em cada categoria disputarão a Grande Final, no dia 17 de Junho, na Academia Time Out em Lisboa. Aqui, serão eleitos os três melhores sabores de Portugal (arroz, peixe e carne), cada um deles reconhecido com prémios de valor superior a 1800 euros. Serão também atribuídos prémios de mais de 600 euros às 12 menções honrosas.

Além dos concorrentes, o público que votar (gratuitamente) nos seus restaurantes preferidos poderá também ganhar prémios: todos os dias, serão seleccionadas três pessoas que ganharão uma refeição no valor de 30 euros no restaurante em que votaram.

A Unilever Food Solutions compromete-se também a doar 100 gramas de arroz às IPSS escolhidas pelos restaurantes finalistas.

«Nos últimos seis anos, temos contribuído para homenagear e promover a gastronomia nacional e os sabores únicos do nosso País. Em seis edições, 250 mil clientes votaram em nove mil restaurantes e conseguimos doar 25 toneladas de arroz a Instituições Solidariedade Social – são números que nos motivam a continuar», conta Ana Moreira, directora da empresa.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado