Bebés prematuros inspiram campanha da UNICEF

Todos os dias, mais de sete mil bebés morrem de causas evitáveis. A UNICEF quer ajudar a reduzir este número através de uma campanha de angariação de fundos tendo em vista o apoio médico a bebés prematuros e respectivas famílias.

“Ligados à Vida” é o mote do trabalho publicitário que acompanha esta campanha de donativos, que arranca hoje e se prolonga até ao dia 27 deste mês. O montante angariado terá como destino programas de sobrevivência infantil em todo o mundo, esclarece a organização. Criação e reforço de instalações, formação de equipas médicas e aquisição de medicamentos e máquinas de oxigénio são alguns dos objectivos.

A campanha está presente em televisão e plataformas online e conta a história de Blessing, uma bebés tanzaniana que nasceu prematura e que a UNICEF salvou através de uma Unidade de Cuidados Intensivos de Neonatologia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã