Uma nova agência de comunicação virada para França

Há uma nova marca de comunicação e relações públicas portuguesa com uma inclinação para o mercado francês. Chama-se Attitude – Smart Communications, tem sede em Lisboa e antenas em Paris e Bordéus. Como fundadoras conta com Alda Telles e Véronique Pellerin.

As duas profissionais já se conhecem há mais de 20 anos mas só agora decidiram somar as suas experiências e aventurar-se num projecto conjunto. A Attitude tem como objectivo actuar em Portugal ao serviço de marcas internacionais, com especial enfoque nas de origem francesa. A agência vai trabalhar também com marcas portuguesas com presença no mercado global.

“De Portugal para o mundo, do mundo para Portugal” é uma espécie de carta de intenções da Attitude, que conta já com clientes como Lactalis Portugal, Nestlé/Longa Vida, DS Automobiles e BNP Paribas.

A consultoria estratégica de marketing é o core business da Attitude, embora também desenvolva projectos nas áreas de comunicação, assessoria mediática, concepção e gestão de eventos e comunicação interna.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro