“Uma grande campanha pode mudar a sua vida”, diz Lisbon Ad School

campanha_2Este é o mote da nova campanha de posters da Lisbon Ad School, que visa divulgar as novas turmas de Outubro. A campanha é inspirada nos grandes vencedores do Festival Internacional de Criatividade de Cannes deste ano, a “Dove Real Beauty Sketches” (da Ogilvy Brasil e que conta com a assinatura do português Hugo Veiga) e o “Dumb Ways to Die” (da McCann Melbourne).

«Trabalhos marcantes como estes são capazes de mudar a vida das marcas, das agências e, principalmente, dos criativos envolvidos no processo. Uma mudança para melhor que, no caso destas duas campanhas geniais, será mais do que merecido», afirma em nota de imprensa Marcelo Lourenço, director criativo da Fuel, a agência responsável pela campanha da Lisbon Ad School.

«A Lisbon Ad School existe desde 2005 e já formou muitos criativos que hoje estão lançados em Portugal e em vários outros países como o Brasil, a França e o Reino Unido. Os nossos cursos oferecem as ferramentas para ajudar os jovens criativos a criar melhores campanhas e a começar uma carreira de sucesso», refere Frederico Arouca, da Lisbon Ad School.

A campanha arranca em Agosto com posters espalhados por Lisboa e em varias escolas do País.

Artigos relacionados