Uma Diva…. de Halloween

A Salsa juntou-se à Bazooka e à modelo Joana Brandão para tentar assustar os clientes do NorteShopping, numa acção alusiva ao Halloween e que pretendia, em simultâneo, promover o modelo Diva Jeans. Partindo do mote “All women are born equal, but only a few can be like a Diva”, a marca portuguesa quis mostrar como usar um par de calças de ganga deste modelo pode contribuir para uma excelente auto-estima.

Durante a acção da Salsa, quem circulava nas escadas rolantes do centro comercial de Matosinhos era surpreendido por uma mulher “atraente em tudo… ou quase”, como a própria Bazooka descreve, em comunicado. O resultado pode ser visto num vídeo publicado no Facebook da marca de moda, que conta já com mais de 113 mil visualizações e milhares de reacções.

A ideia é mostrar como os jeans Diva potenciam não só sentido de humor mas também auto-estima e confiança a quem os veste.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo