Uma destilaria dentro de um autocarro

jbarDar a conhecer a distribuidores, clientes e consumidores a nova referência Jameson Select Reserve. Este é um dos objectivos da marca de whiskey que desde ontem e até ao próximo sábado tem em Portugal o Jameson Bus para apoiar este lançamento. Lisboa, Leiria, Porto, Vila Nova de Famalicão, Braga, Guarda e Bragança foram as cidades escolhidas para este tour. Segundo explicou à Marketeer Isabel Rocha, gestora de produto Jameson, trata-se de aproveitar «uma moderna e inovadora ferramenta de Marketing no lançamento do novissímo Jameson Select Reserve – que substitui o Jameson 12 Anos que será descontinuado -, dando ainda a conhecer toda a família Jameson».

Este autocarro foi totalmente transformado para servir de ferramenta de marketing nos vários países. Depois de ter passado pela Roménia e pela Croácia são os portugueses aqueles que podem ver o Jameson Bus que se divide em três espaços distintos: bar, pista e espaço para tasting. «Conseguimos recriar uma mini destilaria com recurso a materiais audiovisuais, o que nos permite explicar todo o processo de fabrico de Jameson», refere Isabel Rocha.

Para o lançamento da nova variedade, a marca preparou um almoço especial, antecedido pela degustação do Jameson Select Reserve e de toda a restante gama Jameson, com a presença do Master Distiller Barry Crocket. O almoço decorrerá na quinta-feira, no Onyria Marinha, na Quinta da Marinha, em Cascais. Para este evento, explica Isabel Rocha, foram convidados alguns dos clientes mais importantes da marca e a imprensa, de maneira a ficarem a conhecer a gama completa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”