Um regresso às aulas solidário

AMI Livros_rsCom mais um ano lectivo prestes a começar, a AMI lançou produtos solidários escolares que revertem para os Espaços de Prevenção à Exclusão Social (EPES), onde crianças em risco de exclusão e pobreza recebem apoio para uma integração escolar e social.

Os produtos propostos consistem numa agenda escolar e num kit salva-livros. Este kit contém forras de plástico, adaptáveis com etiquetas ilustradas, que visam a preservação dos manuais escolares. Este produto conta com o apoio da Handicap Internacional, uma organização que auxilia portadores de deficiências, a qual produz e embala o kit salva-livros. O Disney Channel Portugal associou-se também a este projecto, cedendo imagens de algumas das personagens do canal que figuram nos produtos escolares.

A agenda escolar e o kit salva-livros encontram-se disponíveis nas lojas Jumbo, Staples e Continente, tendo um custo de seis euros, sendo que um euro reverte directamente para a AMI.

A AMI vai ainda lançar uma campanha, no próximo dia 1 de Setembro, com a assinatura “Ser solidário é o teu super poder”, que será protagonizada por crianças que assumiram o papel de super heróis dos livros

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)