Um cartão que faz e acontece?

CartazCartaoMTV_2Os VJS do canal MTV Portugal, Ana Sofia e Diogo, são os protagonistas da campanha do Cartão da CGD e MTV. Uma campanha, graficamente, muito vincada no novo design do próprio cartão com rádios e colunas vintage, caveiras “rockeiras” e relâmpagos fulminantes. No filme da campanha, os VJS Ana Sofia e Diogo, vestem a pele de street artists e pintam o cartão MTV numa parede com música, tinta, stencils, sprays e muita diversão à mistura.

“OMG!” E “Only For Very Important People” são alguns dos claims da campanha, que vai buscar muito da sua identidade ao imaginário dos VJS e da MTV. A directora de Maketing da MTV sublinha que «quem tiver o Cartão MTV na carteira, não só terá o cartão bancário mais cool e fun do mercado, como tem ao seu alcance experiências únicas, muitas festas e eventos, prémios e muito Rock & Roll». Um cartão com o mote “Só o cartão MTV tem andamento para ti”.

O cartão MTV está disponível numa versão de cartão de débito para os clientes Caixa com idade igual ou superior a 15 anos e numa versão de cartão de crédito para clientes acima de 18 anos. Tem ainda a particularidade de poder ser disponibilizado para clientes de outras instituições de crédito. «Nenhuma das vertentes tem limite de idade para adesão. Desta forma, conseguimos fazer chegar o cartão a todos que o desejam e que nele se reveem», explica Maricéu Silveira, diretora de Meios de Pagamento da Caixa.

A campanha – com assinatura da LabDesign – está a ser veiculada em televisão, balcões, imprensa, folhetos, redes sociais e internet.

Artigos relacionados