Um café enquanto espera pelo autocarro

Estar na paragem à espera de um autocarro que tarda em vir é frustrante. Pior ainda se não tiver bebido o seu café matinal. Perante isto, a Buondi não consegue apressar o veículo mas permite-lhe usufruir de um café enquanto aguarda, através da sua Coffee Stop.

Trata-se de uma máquina de venda automática, instalada em Cascais, que conta com café expresso e outras bebidas quentes, tendo ainda Wi-Fi e portas USB para carregar dispositivos electrónicos.

«Este é um projecto fruto de um programa interno de inovação e completamente alinhado com a atitude da marca Buondi, que pretende surpreender o consumidor com novas experiências, que convidam a aproveitar todos os momentos da vida, intensamente», afirma Maria José Santos, responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé, realçando ainda o banco da paragem, em formato de prancha de surf, reforçando a ligação a esta modalidade.

A Buondi Coffee Stop estará instalada durante os próximos dois meses em Cascais, no largo da estação de comboios CP (Alameda Duquesa Palmela). Quanto ao futuro deste projecto-piloto, que conta com a colaboração da JCDecaux, a Nestlé “tenciona que percorra outras paragens para que os portugueses possam carregar baterias e viver um momento revigorante um pouco por todo o País.”

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã