Um Bongo luta contra açúcares e ingredientes artificiais

O regresso de Um Bongo às aulas fica marcado pela luta contra açúcares adicionados e ingredientes artificiais. A marca de sumos leva os consumidores numa viagem à fábrica dos seus produtos para mostrar como não há lugar para ingredientes que prejudiquem a saúde dos mais novos.

“O novo Um Bongo é outra história” é o mote da nova campanha de comunicação que, de acordo com a insígnia, assinala um novo posicionamento: “Um movimento estratégico que pretende reforçar as credenciais nutricionais da marca e fortalecer a relação de confiança com os pais, mantendo o universo divertido a que a marca já habituou as crianças.”

A Dragon Rouge assina a narrativa e packaging design, a Young&Rubican a criatividade e a Nebula a produção. A consultoria é da responsabilidade da Film Brokers e a estratégia de meios da Initiative.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)