Um anúncio para quem está farto de anúncios poéticos

“Realmente acreditamos que alguém vai ter uma epifania capaz de mudar as suas vidas através de um anúncio?” A questão é deixada pela Rebtel, aplicação de comunicações internacionais, na sua mais recente campanha.

No vídeo, a Rebtel critica as marcas que utilizam imagens e textos poéticos para anunciar os seus produtos e serviços sem dizer, na verdade, uma única vez qual o produto ou serviço que oferecem. Para tal, a aplicação optou por usar precisamente o mesmo tipo de filmagens mas alterou o discurso, sendo que existe uma versão censurada e uma não censurada do anúncio.

O anúncio foi feito inteiramente a partir de bancos de imagens e de música da biblioteca de áudio gratuito do YouTube.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado