Um ano de Lego Fun Factory em números

Prestes a completar um ano, a Lego Fun Factory do Dolce Vita Tejo – a primeira em Portugal – já recebeu mais de 90 mil visitas. O espaço lisboeta, com cerca de 600 metros quadrados, regista todos os meses uma média de sete mil entradas, fazendo com que ultrapasse a afluência de todas as suas congéneres ibéricas.

Os resultados conseguidos superam as expectativas da Pragma Management, responsável pela gestão do centro comercial, de acordo com  o comunicado de imprensa. Com entrada gratuita, a Lego Fun  Factory começou por atrair mais os rapazes mas, hoje, as raparigas são responsáveis por 70% das entradas. No que respeita às idades, as entradas são divididas entre as crianças de um a quatro anos e as que têm entre cinco e 12.

Durante os primeiros 12 meses em que a Lego Fun Factory teve as suas portas abertas, mais de 10 temas diferentes preencheram as suas salas, desde Star Wars a Mickey Mouse, passando por Angry Birds e Scooby Doo.

Uma das mais recentes novidades da Lego Fun Factory, que entretanto também abriu no Mar Shopping, é uma aplicação de realidade aumentada que permite explorar o lado digital da Lego. A Lego In-Store Action foi criada, como o nome indica, para ser utilizada no interior das lojas e convida as crianças a tirar fotografias ou fazer pequenos vídeos ao lado das figuras da marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir