UberEats aterra hoje no Porto

Seis meses depois de ter iniciado a sua operação em Lisboa, a UberEats chega ao Porto. A estreia a Norte está marcada para hoje e conta com uma rede inicial de parceiros de mais 60 restaurantes. Ao longo das próximas semanas, a plataforma promete aumentar este número.

Em comunicado, a UberEats avança que não existe um volume de encomendas mínimo e que as opções disponíveis deverão agradar a todos os gostos e ocasiões. Snack-bar Gazela, Venham Mais Cinco, Café Velasquez e O Diplomata são alguns dos primeiros restaurantes a integrar o portefólio do serviço de entrega de refeições ao domicílio.

Destaque ainda para a McDonald’s que, à semelhança do que aconteceu em Lisboa, é parceira exclusiva da UberEats: esta é a única forma de receber um BigMac em casa. O McDelivery arranca também hoje.

A cobertura da UberEats, para já, vai da Foz às Antes e da Ribeira à Arca de Água. No caso da McDonald’s, a área de entrega está limitada às zonas circundantes dos cinco restaurantes aderentes.

Jorge Ferraz, director-geral da McDonald’s, avança que o McDelivery foi um dos factores de crescimento da cadeia em Portugal, no ano passado, superando as expectativas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo