Uber vai oferecer cinco anos de viagens aos portugueses

Cinco anos de Uber em Portugal podem ser sinónimo de cinco anos de viagens gratuitas. A plataforma de mobilidade vai celebrar o aniversário da sua operação no País com uma oferta especial: 6500 euros em créditos – o correspondente a cinco viagens de cinco euros por semana, durante cinco anos.

Todos os utilizadores que pedirem viagens entre hoje e o próximo dia 15 habilitam-se a conquistar o grande prémio, mas esta não é a única surpresa que a Uber tem preparada. Durante o dia de hoje, será possível viajar utilizar as bicicletas eléctricas Jump gratuitamente, das 7h às 24h, por um período máximo de 20 minutos.

Além disso, a taxa de entrega de pedidos Uber Eats também será gratuita ao jantar, entre as 19h e as 23h, em todas as cidades portugueses onde o serviço está disponível ( basta usar o código promocional UBERPT5ANOS). Por fim, os motoristas que viajam desde 2014 com a aplicação vão receber créditos Uber como reconhecimento.

«Há cinco anos que a Uber faz parte da vida dos portugueses. Isto não teria sido possível sem uma vasta comunidade de motoristas, parceiros de entrega e restaurantes. Não teria sobretudo sido possível sem as cidades portuguesas que nos acolheram e com as quais queremos continuar a trabalhar», afirma Mariana Ascenção, directora de Comunicação da Uber em Portugal. Segundo a responsável, a Uber quer assegurar que Portugal continua em movimento de modo cada vez mais sustentável e que as oportunidade de melhorar a vida estão ao alcance de todos.

Desde que a Uber aterrou no País, a aplicação já somou mais de 2,5 milhões de downloads e oito mil motoristas parceiros. Actualmente, está presente nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto, no Algarve, Braga, Guimarães e Coimbra.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)