Uber vai oferecer capacetes ilustrados

The Super Van, Fiumani, Frederico Draw, Stuka e Los Pepes são os artistas convidados pela Uber para ilustrar 500 capacetes. O resultado do desafio lançado será disponibilizado ao público já no próximo sábado, dia 16: a plataforma está a organizar um passeio de bicicleta que envolve também a oferta de capacetes.

A iniciativa tem como mote o lançamento das bicicletas eléctricas Jump na capital portuguesa. O objectivo é promover a utilização das bicicletas enquanto meio de transporte para descobrir a cidade e, ao mesmo tempo, sensibilizar para a segurança rodoviária.

Quem quiser levar para casa um dos 500 capacetes ilustrados deverá passar pelo Quiosque do Arco do Cego ou pelo Quiosque do Bairro, entre as 14h30 e as 17h30. Podem, depois, seguir o percurso desenhado pela Jump e assistir gratuitamente a um concerto da banda Farra Fanfarra, entre as 15h30 e as 16h30, no Parque Eduardo VII.

«Estamos focados em sensibilizar para boas práticas de segurança e garantir a melhor experiência de todos os utilizadores de Lisboa com as bicicletas Jump», indica fonte oficial da empresa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?