Uber prevê crescimento de 300% no Verão

O Algarve é a grande aposta da Uber para os dias quentes que aí vêm. A plataforma de mobilidade avança que irá reforçar a sua operação no Sul de Portugal, oferecendo os seus serviços uberX e uberXL de Sagres a Vila Real de Santo António.

A previsão para este Verão e para esta região é de um crescimento de 300%, segundo é revelado em comunicado. «Queremos continuar a servir os algarvios, os muitos utilizadores portugueses e internacionais que se deslocam ao sul do país nesta altura do ano, e a nossa comunidade de mais de 5 mil motoristas em Portugal, que vê no crescimento da nossa operação no Algarve uma importante oportunidade económica», comenta Rui Bento, director-geral da Uber para a Península Ibérica.

No ano passado, cinco milhões de turistas estrangeiros abriram a aplicação da Uber em Portugal, revela ainda a plataforma, acrescentando que a viagem mais longa teve início no Porto e apenas terminou em Portimão. As horas mais procuradas pelos utilizadores no Algarve são das 19h às 20h (sextas e sábados) e da 00h à 1h (domingos).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift