Uber oferece descontos a quem deixar o carro em casa

Até ao próximo domingo, dia 22, a Uber vai oferecer vantagens especiais a quem trocar o carro pelas bicicletas Jump e pelos transportes públicos na Área Metropolitana de Lisboa. A propósito da Semana Europeia da Mobilidade, a marca espera promover uma utilização integrada da sua aplicação com meios como autocarro, metrou ou comboio.

Nesse sentido, a Uber está a oferecer cinco viagens de 10 minutos com as bicicletas Jump dentro do concelho de Lisboa. «Queremos reforçar o nosso compromisso com o futuro da mobilidade – e esse futuro assenta na complementaridade entre o transporte público e a mobilidade partilhada como as viagens com bicicletas eléctricas através da nossa aplicação», explica Mariana Ascenção, directora de Comunicação da Uber em Portugal.

Além disso, a Uber disponibiliza um desconto de 2,5 euros em todas as viagens que comecem ou terminam em estações de comboio através do código promocional MOBILIDADELOSBOA. As estações abrangidas são Cascais, Oeiras, Belém, Algés, Sintra, Agualva/Cacém, Reboleira, Sacavém, Alverca, Pragal, Corroios e Barreiro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift