Uber Lisboa com tempos médios de espera inferiores a 5 minutos

A Uber começou a operar em Lisboa há 16 meses e, desde aí, as fronteiras que delimitavam a actividade da empresa foram sendo esbatidas. Actualmente, existem cada vez mais utilizadores da Uber na periferia da cidade, incluindo Sintra, Cascais e Almada.

A empresa explica a procura crescente pelos seus serviços nestas áreas com o acesso limitado a transportes públicos que tenham como destino o centro de Lisboa. Segundo conta em comunicado, as pessoas não só viajam com a Uber dos subúrbios para o centro, mas também viajam da sua casa à paragem mais próxima dos transportes colectivos.

A procura tem levado a que a Uber de Lisboa não seja apenas de Lisboa. «É com satisfação que vemos que conseguimos proporcionar viagens seguras e convenientes a cada vez mais pessoas, dentro e fora da cidade de Lisboa, com tempos médios de espera inferiores a cinco minutos em muitos dos principais centros urbanos da área metropolitana de Lisboa», afirma Rui Bento, director-geral da Uber em Portugal.

A título de exemplo, o tempo médio de espera por um serviço da Uber em Lisboa é de 3,2 minutos, ao passo que em Almada e Sintra é de 6,3 minutos. Em Cascais, Oeiras, Odivelas e Loures, o tempo médio de espera está entre os 4,2 e os 5,1 minutos.

A Uber é também uma das aplicações de eleição dos turistas. Só este ano, utilizadores de mais de 80 países utilizam a Uber para viajar em Lisboa.

lisbon_routes-uber
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)