Uber lança serviço low cost no Porto

A partir de hoje, os utilizadores da aplicação Uber no Porto podem contar com uma nova opção low cost, que promete um preço mais reduzido face ao serviço tradicional desta plataforma de mobilidade. Designada UberX Saver, a nova categoria de viagens vai estar disponível somente fora do horário de pico na área metropolitana.

«Queremos oferecer aos utilizadores do Porto um serviço de mobilidade mais acessível e seguro quando precisam de viajar fora dos horários de pico. Ao mesmo tempo, queremos que os motoristas e parceiros continuem a ter rendimentos, mesmo em horas ou locais de menor movimento, e isso é possível graças à tecnologia da nossa aplicação e às várias opções que disponibilizamos», explica Manuel Pina, director-geral da Uber em Portugal.

O serviço UberX Saver apresenta-se também como mais uma opção para apoiar o regresso gradual à normalidade e à retoma das actividades. Segundo a Uber, o conforto e a segurança são iguais ao serviço tradicional, tendo sido distribuídas, recentemente, centenas de milhares de máscaras e dezenas de milhares de kits de higienização pelos motoristas.

Além disso, foi implementada recentemente uma ferramenta tecnológica de reconhecimento que permite perceber se os motoristas estão a utilizar máscara antes de iniciar uma viagem.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...