Uber lança serviço especial para cães e gatos

Os utilizadores da Uber com animais de estimação vão poder levar o amigo de quatro patas numa viagem pela capital, recorrendo ao uberPET. O serviço vai estar disponível exclusivamente no próximo domingo, dia 26, em Lisboa, a propósito da Corrida do Animal.

Para utilizar o uberPet basta aceder à aplicação, entre as 9h e as 18h, introduzir o destino e seleccionar a opção que corresponde ao serviço especial. Os utilizadores vão receber ainda uma oferta especial da Pedigree, que se junta à Uber nesta acção.

Todos os automóveis envolvidos no serviço uberPET vão estar equipados com cintos de segurança para cães. No caso de transporte de um gato, os utilizadores deverão levar uma caixa própria. No seu blog, a Uber esclarece ainda que a tarifa será idêntica à praticada no serviço uberX.

A Corrida Animal é um evento solidário que convida humanos e animais a correr lado a lado no centro de Lisboa. Durante a corrida, será possível adoptar um cão ou gato e realizar donativos para associações que acolhem animais abandonados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Que propósito move os profissionais?
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista