Uber estende presença no Algarve e recupera uberPOOL

Faro e Albufeira já não são as únicas cidades algarvias a dispor do serviço da Uber, onde chegou em Junho do ano passado. A plataforma de mobilidade urbana vai estender a sua presença a todo o litoral do Sul de Portugal, desde Sagres a Vila Real de Santo António.

“Sentimos as dores de quem está em Portimão e quer dar um mergulho a Lagos. Ou de quem está em Monte Gordo e quer visitar Tavira”, explica a Uber em comunicado. A empresa aproveita para explicar que existirão duas opções de viagem, tal como já acontecia até aqui: uberX e uberXL. Esta última é pensada para grupos de até seis passageiros.

Além disso, a aplicação da Uber vai passar a integrar sugestões de locais a visitar para que os utilizadores possam descobrir os cantos e recantos do Algarve. Esta funcionalidade vai estar disponível a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de Julho.

Com a chegada do Verão, a Uber anuncia também o regresso do uberPOOL, serviço que esteve disponível em Lisboa aquando da realização do Web Summit, no ano passado. Entre os dias 4 e 31 de Julho, a capital portuguesa vai contar com as boleias da Uber, opção quer permite partilhar viagens com outros utilizadores conhecidos ou desconhecidos. Este serviço terá sempre um desconto de 25% face ao uberX.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal