Uber Eats e Time Out organizam batalha gastronómica

A Uber Eats e a Time Out vão organizar uma batalha gastronómica que irá opor os restaurantes parceiros da aplicação de entrega de refeições.

O Uber Eats Battle by Time Out irá colocar, frente-a-frente, restaurantes mexicanos, japoneses e hamburguerias que competirão num ringue montado no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, no Príncipe Real, em Lisboa.

No embate mexicano, competirão os restaurantes El Taco Chingón, Contrabando e El Cabrón. Na luta pelo troféu japonês estarão o Aruki, Izanagi e Gunkan. Na batalha de hambúrgueres, estão confirmadas as presenças do B’Perfect Burgers, Hamburg The Burger House, LX Burger e The Smokery.

«É com muito orgulho que desenvolvemos este conceito em parceria com a Time Out, permitindo uma competição saudável entre os restaurantes parceiros do Uber Eats ao mesmo tempo que proporcionamos aos utilizadores uma experiência inovadora em Lisboa», refere Mariana Ascenção, directora de Comunicação da Uber em Portugal.

O Uber Eats Battle by Time Out decorrerá nos dias 6 e 13 de Setembro, podendo os bilhetes ser adquiridos aqui. Em ambas as datas, haverá música a cargo de DJ Alvim e DJ Tiago Ribeiro

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift