Uber Eats dá boas-vindas a restaurantes com entregas próprias

A partir de agora, o Uber Eats disponibiliza aos consumidores a possibilidade de encomendar refeições em restaurantes com equipas próprias de entrega. Isto significa que mais 120 mil espaços gastronómicos em toda a Europa passam a fazer parte do portefólio de parceiros da aplicação – incluindo Portugal.

Actualmente, o Uber Eats conta com 50 mil restaurantes parceiros em mais de 250 cidades europeias. Até ao final do ano, o serviço espera duplicar este número, segundo adianta em comunicado.

A nova opção para restaurantes será acompanhada por uma taxa de serviço mais baixa e uma forma mais rápida de entregar refeições aos clientes através do Uber Eats, garante ainda a plataforma.

«Queremos ajudar o maior número de restaurantes a abrir as portas do mundo virtual e desbloquear as muitas vantagens da entrega de refeições. É precisamente por essa razão que estamos a disponibilizar a nossa tecnologia a todos os restaurantes que queiram expandir os seus negócios com o Uber Eats», explica Rodrigo Arévalo, director-geral do Uber Eats Europa, Médio Oriente e África. O responsável acredita que esta mudança permitirá aos restaurantes prosperaram, independentemente da sua dimensão.

Segundo o Uber Eats, o mercado de entrega de refeições deverá valer cerca de 21 mil milhões de dólares (18,7 mil milhões de euros) até 2023.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift