Uber e LeasePlan expandem parceria na Europa

O acordo estabelecido entre o Grupo LeasePlan e a Uber referente a Portugal, França e Holanda vai ser alargado a toda a Europa. O novo memorando de entendimento declara que a LeasePlan irá disponibilizar uma “solução completa de renting para os motoristas e parceiros que utilizam a aplicação Uber”, segundo é explicado em comunicado.

A Uber opera actualmente em mais de 100 cidades da Europa, marcando presença em 23 países do continente. Com a extensão do acordo, todos estes destinos vão passar a beneficiar das mesmas soluções (renting, reparação, manutenção e seguros).

«Todas as semanas, a Uber liga dezenas de milhares de motoristas em toda a Europa com oportunidades económicas através de um clique. Mas às vezes o acesso a um carro pode ser um desafio. Com esta parceria, queremos garantir que os motoristas são capazes de obter as melhores ofertas no mercado e tornar a condução com a aplicação Uber tão perfeita quanto possível», afirma Pierre-Dimitri Gore-Coty, responsável da Uber para a região EMEA.

Por seu turno, Tex Gunning, CEO da LeasePlan, sublinha como fornecer automóveis e mantê-los na estrada é a experiência da empresa. «Por isso, estamos muito bem colocados para ajudar os motoristas a satisfazer essa necessidade», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual