Uber desafia festivaleiros a pedalar até ao Nos Alive

A Uber é parceira de mobilidade exclusiva do Nos Alive, o que significa que os festivaleiros terão direito a descontos especiais de e para o Passeio Marítimo de Algés – onde o evento decorrerá já nos próximos dias 11, 12 e 13. Um dos destaques desta parceria tem como ponto de partida as bicicletas eléctricas Jump: os utilizadores que viajarem de Jump para o festival (entre as 16h e as 21h) receberão cinco euros de desconto para a viagem de regresso num carro da Uber. Também será reforçada a disponibilidade de bicicletas junto ao rio, em pontos como Cais do Sodré, Docas, Padrão dos Descobrimentos e Vela Latina.

Já no Nos Alive, a Uber terá um lounge à entrada do recinto para dar apoio aos utilizadores durante os três dias do evento. Basta inserir “Nos Alive” como destino na aplicação para terem acesso a este espaço e a algumas surpresas, promete a marca. Os festivaleiros que nunca tenham utilizado a Uber têm ainda direito a um código promocional para uma viagem gratuita até cinco euros (NOSALIVE2019).

No momento da partida, os utilizadores poderão aproveitar a nova funcionalidade Spotlight, que promete ajudar a encontrar mais facilmente o motorista. Depois de pedir uma viagem, e quando o motorista já estiver a caminho, será possível ver no canto inferior direito do ecrã um ícone de uma lâmpada. Ao tocar nessa lâmpada, o ecrã do smartphone fica iluminado com uma só cor, que permitirá tornar mais fácil a identificação do utilizador por parte do motorista.

«É com muito orgulho que oferecemos uma oferta variada para o Nos Alive. Este ano, incluímos a oferta das bicicletas eléctricas Jump para viagens confortáveis até ao recinto e reforçamos a operação para as milhares de pessoas que vão até ao Passeio Marítimo de Algés ver as suas bandas favoritas», comenta Mariana Ascenção, directora de Comunicação da Uber em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift