Uber conta histórias dos condutores

Depois de ter dado a conhecer alguns dos seus utilizadores, a Uber pegou nas câmaras e apontou os microfones aos condutores. O resultado é a série UberStories, que ao longo das próximas semanas irá desvendar o percurso de motoristas que decidiram acolher a plataforma de mobilidade norte-americana nas suas vidas.

Arménio, nascido e criado no Porto, é o primeiro protagonista destas UberStories. Seguir-se-ão outros três motoristas (dois homens e uma mulher), que representam as zonas do País onde a Uber opera actualmente.

A iniciativa conta com produção da Creative Lemons, de Braga, com quem a Uber começou a trabalhar em 2015. Na altura desenvolveram um conjunto de concertos a 360º, a bordo de um Mini Clubman.

No caso das UberStories, o conceito criativo foi desenvolvido pela equipa da Uber em Portugal, tendo sido necessários três dias de rodagem para fazer os quatro filmes e quatro pessoas para assegurar as filmagens. Os locais apresentados em cada um dos vídeos é da responsabilidade dos intervenientes, já que os condutores foram desafiados a escolher os sítios que gostariam de mostrar das respectivas cidades.

As UberStories foram filmadas em Dezembro do ano passado, recorrendo a diferentes tipos de veículos, desde carros eléctricos a carrinhas luxuosas. Desta forma, é possível demonstrar a diversidade a que os clientes da Uber têm acesso.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado