Twitter vai ter equipa em Espanha para Portugal

A publicidade do Twitter em Portugal vai deixar de estar a cargo da Live Content para passar a ser responsabilidade da própria rede social, através da criação de uma equipa dedicada ao mercado português que trabalhará a partir de Espanha. A portuguesa Live Content assumiu o lançamento dos Twitter Ads no País em Setembro do último ano.

Niall Horgan, director de parcerias de vendas do Twitter para EMEA, justifica a mudança com o bom trabalho da Live Content e com o sucesso que alcançaram. «A Live Content tem feito um trabalho incrível na construção do negócio, não só em termos de vendas directas, mas também na educação global do mercado e na divulgação do Twitter em Portugal. Estamos agora preparados para para continuar este seu fantástico trabalho», afirma em comunicado.

O desafio de 12 meses, como lhe chama Domingos Guimarães, CEO da Live Content, chega agora ao fim mas a agência digital continuará a trabalhar de perto com o Twitter durante mais algum tempo para assegurar a transição dos clientes e parceiros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)