Twitter introduz regra de seis segundos nos anúncios

A rede social Twitter anunciou uma mudança no seu modelo de publicidade que permite aos anunciantes passarem a pagar apenas pelos vídeos promovidos que são vistos, no mínimo, durante seis segundos. Assim, caso o utilizador abandone o vídeo antes desse período de tempo, não conta como uma visualização.

A nova opção permite, na prática, aos anunciantes pagarem apenas pelas visualizações completas, se os anúncios em vídeo tiverem a duração de seis segundos – um formato cada vez mais popular no meio digital desde que o YouTube introduziu os Bumper Ads. Ainda assim, esta opção está disponível para todos os vídeos que tenham um máximo de 15 segundos. Se ultrapassarem essa duração, os anunciantes terão que escolher uma das antigas formas de monetização.

Até agora, o Twitter oferecia três opções aos anunciantes: pagar por todas as visualizações, independentemente da duração das mesmas, desde que o vídeo tivesse iniciado; pagar pelas visualizações mínimas de dois segundos, desde que o vídeo esteja visível em pelo menos metade do ecrã (o padrão da indústria, definido pelo Media Rating Council); ou pagar pelas visualizações com um mínimo de três segundos, sempre que o vídeo estiver completamente visível no ecrã.

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