Twitter e Dove lado a lado contra o ódio

As duas marcas vão promover uma iniciativa com mensagens positivas durante a cerimónia dos Óscares deste domingo.

“Cinco milhões de tweets foram enviados no ano passado com mensagens negativas sobre beleza e imagem corporal, mas basta apenas um tweet para começar uma tendência”. Assim é o mote da campanha #SpeakBeautiful da Dove e do Twitter, que tem como objectivo disseminar mensagens positivas sobre beleza e que será conduzida durante a cerimónia dos Óscares deste domingo.

Citada pela AdWeek, a marca explica a mecânica: “Quando um tweet negativo é publicado, a tecnologia [desenvolvida para esta iniciativa] será usada pela Dove para enviar respostas não-automáticas a mulheres reais, que incluem conselhos construtivos e acessíveis para encorajar uma linguagem e hábitos online mais positivos”

Estes conselhos serão dados, conclui, por “especialistas em media sociais e em auto-estima”.

Pode ver o filme aqui:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)